Há décadas a indústria da beleza vem faturando milhões. Cada vez mais as pessoas recorrem a produtos de beleza e estética, para manter-se mais jovens e com uma boa aparência, especialmente para manter a autoestima.
Infelizmente, mesmo cuidando da beleza, chega uma idade em que algumas falhas vão surgindo em nossa aparência, das quais (aparentemente) não parecem ter uma solução.
No caso dos homens, a maior complicação é a calvície, que pode atingir tanto a homens mais velhos quanto adolescentes.
O mercado disponibiliza vários produtos que prometem reverter os danos da calvície e restaurar os fios de cabelo.
Muitos deles, em sua maioria, possuem um alto custo, impossibilitando que muitos homens comprem. Pensando neste problema, chegou ao mercado brasileiro em 2017, o suplemento capilar Hairloss Blocker, um produto de custo acessível e de resultados impressionantes!
Certamente, você já deve ter ouvido falar deste produto, afinal, você está lendo este post, não é mesmo? A grande dúvida que assola muita gente é: Existe alguma contraindicação ao usar o Hairloss Blocker?
A resposta para esta pergunta será respondida. Não deixe de conferir também outras dicas e informações relacionadas ao produto.
Do que o Hairloss Blocker é feito?
Desenvolvido de forma 100% natural, o suplemento Hairloss Blocker possui os seguintes elementos:
- Ácido Ascórbico;
- Ácido Fólico;
- Ácido Pantotênico;
- Alpha Tocoferol;
- Biotina;
- Groselha Negra;
- Magnésio;
- Vitaminas B1, B2 e B3;
- Zinco.
Estas substâncias agem no organismo masculino e fortalecem o couro cabelo, fortalecendo os fios já existentes e promovendo o nascimento de novos fios, uma quantidade de até 1.200 fios por semana.
A proposta do Hairloss Blocker é de restaurar até 88% da calvície.
O Hairloss Blocker possui alguma contraindicação?
Não, pois ele se trata de um suplemento produzido de forma 100% natural. Todavia, pessoas lactantes e menores de 16 anos devem consular um médico especialista antes de iniciar o uso do Hairloss Blcoker.
Efeitos colaterais do Hairloss Blocker
Assim como o Hairloss Blocker não apresenta contraindicações de uso, ele também não traz nenhum efeito colateral.
Mesmo quando o consumidor ingere mais cápsulas do que o recomendado (duas cápsulas por dia), não há perigo de haver efeitos colaterais, uma vez que a única coisa que acontecerá é que o excesso de nutrientes não irá potencializar o organismo. Eles apenas serão descartados.
Já os perfis de pessoas que devem evitar o consumo do suplemento, caso ingiram o Hairloss Blocker sem fazer uma consulta médica antes, podem apresentar alguns efeitos colaterais, que dependerá de cada organismo e situação.
Como tomar o Hairloss Blocker
O uso do suplemento capilar deve ser feito de forma diária, com duas cápsulas. A primeira deve ser ingerida pela manhã, logo após ao acordar.
Quanto a segunda cápsula, ele deverá ser consumida apenas ao anoitecer, pouco antes de adormecer.
Como comprar o Hairloss Blocker?
Para adquirir os seus frascos do suplemento capilar Hairloss Blocker, você deverá acessar o site oficial da fabricante. A venda é feita exclusivamente por este endereço.